Nuvei lança Financiamento de Faturas para desbloquear fluxo de caixa de comerciantes

Nova solução de financiamento extrapatrimonial é integrada aos principais ERPs; Permite que as empresas agilizem os pagamentos de qualquer fatura de cliente

MONTREAL, 11 de abril de 2024 – A Nuvei Corporation (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), fintech canadense, anuncia hoje o lançamento de seus novos serviços de financiamento de faturas que foram integrados em várias plataformas líderes de planejamento de recursos empresariais (ERP), incluindo Sage e Acumatica. Esse novo serviço permite que os comerciantes acessem as soluções de Financiamento de Faturas da Nuvei diretamente em seus sistemas ERP para otimizar o fluxo de caixa e desbloquear o capital de giro de forma mais eficiente.

A principal suíte de automação de contas a receber da Nuvei foi criada com a intenção de ajudar os clientes a gerenciar e melhorar o DSO (Days Sales Outstanding). O lançamento do Financiamento de Faturas representa uma extensão extrapatrimonial desta solução, proporcionando aos clientes novos e existentes um alto grau de certeza para o caixa no mesmo dia ou no dia seguinte.

O Invoice Financing surgiu como uma ferramenta crucial para as empresas escalarem à medida que buscam soluções inovadoras para gerenciar suas finanças de forma eficaz durante um período de altas taxas de juros. Com um clique, a solução de Financiamento de Faturas da Nuvei permite que as empresas agilizem os pagamentos de qualquer cliente faturado por meio de seu ERP. O financiamento de faturas da Nuvei garante que as empresas não apenas recebam o dinheiro de que precisam prontamente, mas também se beneficiem de taxas exclusivamente favoráveis disponibilizadas pelos dados de transações de pagamento existentes.

Os principais benefícios e recursos dos serviços integrados de financiamento de faturas da Nuvei incluem:

1) Acesso instantâneo ao capital: As empresas podem obter acesso ao dinheiro em até 24 horas, convertendo faturas pendentes em capital de giro imediato, permitindo-lhes atender a necessidades financeiras imediatas, como pagar fornecedores, cobrir despesas operacionais ou aproveitar oportunidades de negócios sensíveis ao tempo.

2) Melhor gestão do fluxo de caixa: Com o financiamento de faturas com um clique perfeitamente integrado ao ERP, as empresas podem manter um fluxo de caixa mais saudável, convertendo faturas pendentes em capital de giro imediato.

3) Integração perfeita com os fluxos de trabalho existentes: As entradas da contabilidade de empréstimos e reembolsos (GL) são automaticamente refletidas no sistema ERP e associadas à fatura financiada.

O processo de integração apresenta integração sem atrito e desembolso rápido de fundos em até 24 horas após a escolha de financiar uma fatura.

"Nossa missão é aproximar nossos clientes de seus clientes por meio de nossa tecnologia e soluções proprietárias de pagamentos, e permitir que eles acelerem seu crescimento", comentou Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei. "Ao integrar nossos serviços de financiamento de faturas com as principais plataformas de ERP, estamos capacitando as empresas a desbloquear a flexibilidade financeira e otimizar seu gerenciamento de fluxo de caixa, apoiando seu sucesso no cenário de negócios em constante evolução."

Sobre a Nuvei

A Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI) é a empresa canadense de fintech que acelera os negócios de clientes em todo o mundo. A tecnologia modular, flexível e escalável da Nuvei permite que as empresas líderes aceitem pagamentos de última geração, ofereçam todas as opções de pagamento e se beneficiem dos serviços de emissão de cartões, serviços bancários, gerenciamento de riscos e fraudes. Conectando empresas a seus clientes em mais de 200 mercados, com adquirência local em 50 mercados, 150 moedas e 680 métodos de pagamento alternativos, a Nuvei fornece a tecnologia e os insights para que clientes e parceiros tenham sucesso local e globalmente com uma única integração.

Para mais informações, visite www.nuvei.com

Contato:

Relações Públicas