Nuvei e Esenda fazem parceria para lançar pagamentos on-line para instituições de ensino

A tecnologia líder de mercado da Nuvei e da Esenda está permitindo que as escolas aceitem transações on-line, em muitos casos pela primeira vez

MONTREAL e DUBAI, 16 de outubro de 2023 - A Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI) e a Esenda, líder em gestão de mensalidades escolares no mercado de escolas independentes, anunciam hoje que firmaram uma parceria para lançar uma plataforma on-line de cobrança de mensalidades e gestão de receitas.

A integração da sofisticada tecnologia de pagamento da Nuvei com a abrangente plataforma de gerenciamento de taxas da Esenda oferece aos provedores de educação uma solução inovadora que não apenas aumenta a eficiência, mas também aprimora significativamente a segurança.

Os pagamentos podem ser feitos on-line para taxas de matrícula, debêntures corporativas, atividades extracurriculares e taxas adicionais relacionadas aos alunos. Além dos pagamentos com cartão, a integração única de um provedor de educação com a Nuvei e a Esenda permite que ele ofereça todos os métodos de pagamento alternativos globais relevantes para seus alunos e suas famílias, independentemente de onde estejam localizados.

A pilha de tecnologia modular e totalmente personalizável da Nuvei também inclui serviços adicionais para otimizar o desempenho dos pagamentos. Esses serviços incluem gerenciamento de risco superior, reconciliação aprimorada, ferramentas de conformidade de autenticação de clientes e orquestração de pagamentos com relatórios unificados e visibilidade de dados para maximizar a eficiência operacional e aprimorar o controle.

O sistema da Esenda aprimora a cobrança de taxas por meio da integração com os sistemas financeiros da escola. Ele oferece recursos como rastreamento de faturas em tempo real, reconciliação automatizada, lembretes de pagamentos atrasados e geração fácil de relatórios, melhorando significativamente a eficiência do gerenciamento de taxas.

O presidente e CEO da Nuvei, Philip Fayer, comentou sobre o anúncio: "As expectativas dos consumidores mudaram quando se trata da conveniência de fazer pagamentos on-line em todas as áreas de suas vidas, e os provedores de educação não podem se dar ao luxo de ficar para trás. Permitir que as instituições de ensino aprimorem a experiência dos alunos, tornando simples e convenientes os pagamentos de mensalidades e pagamentos diários, é um ótimo exemplo do papel que os pagamentos podem desempenhar na construção de relacionamentos com os clientes em qualquer setor."

Bertie Simpson, CEO da Esenda, citou: "A parceria com a Nuvei transforma a forma como as escolas gerenciam os pagamentos, tornando-a perfeita e segura. Já se foi o tempo em que os pais tinham que dirigir até as escolas e fazer fila para pagar as mensalidades. Agora, tudo pode ser feito on-line, trazendo comodidade para as escolas e as famílias."

A parceria já está em vigor com um dos maiores provedores educacionais de Dubai, permitindo que a escola aceite pagamentos globais, incluindo pagamentos com cartão de todos os principais emissores da região, on-line pela primeira vez.

Sobre a Nuvei

Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI) é a empresa canadense fintech que acelera os negócios de clientes em todo o mundo. A tecnologia modular, flexível e escalável da Nuvei permite que as empresas líderes aceitem pagamentos de próxima geração, ofereçam todas as opções de pagamento e se beneficiem dos serviços de emissão de cartões, bancos, gerenciamento de risco e fraude. Conectando empresas a seus clientes em mais de 200 mercados, com adquirência local em mais de 47 mercados, 150 moedas e mais de 600 métodos alternativos de pagamento, a Nuvei fornece a tecnologia e os conhecimentos para que clientes e parceiros tenham sucesso local e globalmente com uma integração.

Para mais informações, visite www.nuvei.com

Contato:

Relações Públicas