Vanguard seleciona Nuvei como parceiro de pagamento para acelerar seus negócios

MONTREAL e ATLANTA, 18 de outubro de 2022 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), a plataforma de pagamento de amanhã, anuncia hoje que foi selecionada pela Vanguard Truck Centers como provedor de pagamento para ajudar a acelerar o crescimento de seu grupo multi-regional de concessionárias de caminhões comerciais dos Estados Unidos, com serviço completo.

As soluções de pagamento de ponta a ponta da Nuvei, acessadas através de uma única integração, suportam todas as necessidades de processamento de pagamento business-to-business da Vanguard à medida que elas crescem.

O transporte por caminhões é responsável pela maior parte do movimento de carga terrestre nos EUA, com o mercado valendo US$ 732 bilhões em 2020[1] com mais de 10 bilhões de toneladas de carga transportadas por caminhões no mesmo ano[2].

A Vanguard, que tem mais de 900 funcionários, possui e opera centros de serviço completo de caminhões comerciais e de leasing em 24 localidades nos Estados Unidos, incluindo Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Texas, Missouri, Illinois e Arizona. Além da venda de caminhões pesados de marcas como Mack, Volvo e US Autocar, Hino e Isuzu, a empresa sediada em Atlanta oferece leasing e aluguel de caminhões, serviços e reparos, peças de venda livre e online, juntamente com serviços financeiros e de seguros.

A Nuvei está ajudando a Vanguard a otimizar os níveis de taxas e taxas de processamento de cartões de crédito intercambiáveis. Outro suporte inclui financiamento no dia seguinte, relatórios semanais de análise diária de transações, funcionalidade para ajudar a minimizar fraudes e manuseio de pagamentos para segurança de transações de maior valor, suporte de conformidade com PCI em linha retaguarda e uma equipe dedicada de gerenciamento de relacionamento e suporte business-to-business.

"A digitalização dos pagamentos tornou-se uma prioridade comercial em nossa indústria, que muitas vezes tem estruturas operacionais complexas e processos de pagamento construídos com tecnologia mais antiga", disse Will Blue, CFO da Vanguard Truck Centers.

"Nosso negócio está constantemente avaliando e otimizando como podemos tanto melhorar a experiência do cliente quanto apoiar o resultado final. Desde o início, a Nuvei compreendeu a complexidade de nosso modelo de negócios e continua a demonstrar a agilidade para otimizar os custos de nossos pagamentos digitais, ao mesmo tempo em que oferece um serviço de consultoria prática e de alta qualidade", acrescentou Blue.

Comentando sobre a parceria, o presidente e CEO da Nuvei, Philip Fayer, disse: "Com nossa experiência em tecnologia de pagamento, ajudamos a Vanguard a aumentar as taxas de aceitação. Estamos entusiasmados por estar nesta jornada com a Vanguard, pois ela se concentra na condução de novas vendas".

[1] Estatística: Indústria de caminhões nos Estados Unidos - estatísticas e fatos
[2] American Trucking Association - Dados econômicos e industriais

Sobre a Nuvei

Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI) é a plataforma de pagamento de amanhã. Projetada para acelerar os negócios dos clientes, a tecnologia modular, flexível e escalável da Nuvei permite que as empresas líderes aceitem pagamentos de próxima geração, ofereçam todas as opções de pagamento e se beneficiem dos serviços de emissão de cartões, bancos, gerenciamento de risco e fraude. Conectando empresas a seus clientes em mais de 200 mercados, com adquirência local em mais de 45 mercados, 150 moedas e mais de 570 métodos alternativos de pagamento, a Nuvei fornece a tecnologia e os conhecimentos para que clientes e parceiros tenham sucesso local e globalmente com uma integração.

Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Contato:

Relações com Investidores

Relações Públicas

Sobre a Vanguard Truck Centers

A Vanguard Truck Centers é proprietária e opera centros de serviço completo de caminhões comerciais e de leasing nos Estados Unidos, representando fabricantes de caminhões como Mack Trucks, Inc., Volvo Trucks North America, Isuzu, Hino, e Autocar. A Vanguard oferece soluções abrangentes de transporte em 24 localidades no Arizona, Geórgia, Illinois, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Texas. A missão da Vanguard é exceder as expectativas dos clientes através de toda a sua oferta de produtos e serviços, incluindo caminhões novos, caminhões usados premium, locação e aluguel, tudo isso faz peças, lojas de serviços e carrocerias e serviços financeiros e de seguros.

Para mais informações, por favor visite https://www.vanguardtrucks.com/