THG acrescenta Nuvei como Provedor de Pagamentos Globais

A Nuvei irá fornecer pagamentos online para todas as marcas líderes da THG, incluindo Cult Beauty, Lookfantastic, Myprotein, Glossybox, Coggles e AllSole.

MONTREAL e LONDRES, 2 de fevereiro de 2022 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anuncia hoje que entrou ao vivo como fornecedor de pagamento com a THG plc, a empresa de plataforma tecnológica global especializada em levar marcas diretamente aos consumidores.

A adição da Nuvei para ajudar nos pagamentos de energia cobre todas as marcas líderes da THG, incluindo Cult Beauty, Lookfantastic, Myprotein, Glossybox, Coggles e AllSole.

A THG está utilizando o serviço de faturamento recorrente da Nuvei que permite a reaquisição segura e automatizada via tokenization.

"Estamos muito felizes em ser parceiros da THG", disse Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. "Com uma ética compartilhada de excepcional experiência, inovação e serviço, estamos capacitando as marcas online a operar em mais países e aceitar mais formas de métodos de pagamento digital regionalmente familiares e preferidos para impulsionar a conversão".

A plataforma de pagamento avançado da Nuvei oferece pagamentos on-line em mais de 200 mercados e mais de 500 métodos alternativos de pagamento através de uma integração.

"A plataforma Nuvei melhorará ainda mais a experiência que criamos para nossos clientes, expandindo a gama de opções de pagamento disponíveis para eles na caixa", disse John Gallemore, CEO da THG Ingenuity, a plataforma proprietária, tecnologia ponta a ponta e operacional que alimenta todas as marcas da THG. "Ela representa mais um passo em nossa jornada contínua para oferecer experiências excepcionais de varejo on-line para compradores de todo o mundo".

A parceria com a THG irá posicionar ainda mais a Nuvei como o parceiro de pagamento escolhido para o varejo on-line.

SobreNuvei

Somos Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação.

Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em mais de 200 mercados no mundo todo, com adquirência local em 45 mercados. Com suporte para mais de 500 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.

Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Contato:

Relações com Investidores

Relações Públicas

Sobre a THG

O THG (www.thg.com) é um grupo de marcas de consumo verticalmente integrado, com marcas próprias predominantemente de beleza e nutrição, além de marcas de terceiros, através de sua tecnologia proprietária, de ponta a ponta, de comércio eletrônico, infra-estrutura e plataforma de construção de marca (THG Ingenuity) para uma base de clientes on-line e global.

Contato:

Viki Tahmasebi