Redeban escolhe a solução Nuvei para pagamentos embutidos

O principal processador de pagamento colombiano está usando o Nuvei for Platforms para acelerar o crescimento

MONTREAL, 25 de janeiro de 2023 - Nuvei Corporation (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), a empresa canadense Fintech anuncia hoje que a Redeban, principal processador de pagamento colombiano, integrou sua solução de pagamentos embutidos Nuvei for Platforms.

Embora as duas empresas tenham uma parceria estratégica de longa data, a Redeban adotou o Nuvei for Platforms para ajudar a atender às necessidades de pagamento dos comerciantes que atende.

O produto totalmente personalizável permite que as empresas incorporem pagamentos em suas próprias plataformas. A solução foi projetados para processadores como a Redeban, bem como para bancos, grandes fintechs, plataformas de comércio eletrônico e mercados.

Com uma única integração, a Redeban se beneficia do acesso à funcionalidade completa da plataforma modular central da Nuvei, incluindo os comerciantes a bordo, pay in e pay-outs, otimização, orquestração, fraude e gerenciamento de risco.

"Como líder na adoção de soluções inovadoras que simplificam os pagamentos, estamos sempre procurando como podemos administrar melhor os milhões de transações que processamos todos os dias para os negócios que atendemos", comentou um porta-voz da Redeban sobre a parceria.

O presidente e CEO da Nuvei Philip Fayer comentou como a Nuvei for Platforms foi especificamente desenvolvida para ajudar empresas como a Redeban a acelerar seu crescimento de receita através de pagamentos.

disse Fayer: "Estamos cada vez mais descobrindo que as empresas nos procuram para ajudá-las a impulsionar a inovação, fazer crescer seus negócios e se conectar melhor com seus clientes. Com o lançamento do Nuvei for Platforms fornecemos acesso à tecnologia de ponta de uma maneira fácil de integrar e flexível que atende às necessidades das empresas tanto hoje como nos próximos anos".

"Estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a Redeban e também muito satisfeitos com o interesse que estamos vendo de empresas dentro e fora da América Latina que querem saber mais sobre como a Nuvei for Platforms pode ajudá-los a melhorar sua experiência como clientes", acrescentou Fayer.

Sobre a Redeban

Somos facilitadores da indústria de pagamentos, desenvolvendo soluções inovadoras e seguras para pagamentos eletrônicos.

Procuramos apoiar o crescimento e a digitalização do país, com uma ampla cobertura de pontos de aceitação de meios de pagamento e prestando um excelente serviço a nossos clientes.

Nosso objetivo maior é construir um país, transformando a indústria de pagamento na Colômbia.

Para mais informações, visite https://www.redeban.com/wps/portal/index/index.html

Contato:

Gerente de Produto

Sobre a Nuvei

Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI) é a empresa canadense fintech que acelera os negócios de clientes em todo o mundo. A tecnologia modular, flexível e escalável da Nuvei permite que as empresas líderes aceitem pagamentos de próxima geração, ofereçam todas as opções de pagamento e se beneficiem dos serviços de emissão de cartões, bancos, gerenciamento de risco e fraude. Conectando empresas a seus clientes em mais de 200 mercados, com adquirência local em mais de 45 mercados, 150 moedas e mais de 570 métodos alternativos de pagamento, a Nuvei fornece a tecnologia e os conhecimentos para que clientes e parceiros tenham sucesso local e globalmente com uma integração.

Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Contato:

Relações Públicas