PrizePicks seleciona Nuvei para otimização da receita

A plataforma Inovadora Daily Fantasy Sports utilizará o Nuvei's Cashier para alimentar seus pagamentos para a crescente base de clientes

MONTREAL e ATLANTA, 4 de outubro de 2021 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje uma parceria com a PrizePicks, a maior plataforma de propriedade independente do Daily Fantasy Sports (DFS) na América do Norte. A colaboração permitirá que a PrizePicks atenda melhor às necessidades evolutivas de seus clientes da DFS.

Com sede em Atlanta, Geórgia, o PrizePicks é uma plataforma esportiva de Fantasia Diária que simplifica o conceito. Os clientes usam suas habilidades para prever se seu jogador selecionado irá atuar acima ou abaixo de seus pontos de fantasia projetados (ou seja, "acima/abaixo"), ao invés de vencer grandes quantidades de outros jogadores em uma competição.

O modelo de negócios do PrizePicks gira em torno da simplicidade, e essa filosofia se transpõe para pagamentos, facilitando aos jogadores tanto o depósito quanto o recebimento de ganhos, proporcionando uma experiência de usuário impecável em termos de fluxo e funcionalidade. Escolher a Nuvei como seu parceiro de pagamento foi a decisão estratégica natural para o crescimento futuro.

PrizePicks utilizará o Caixa, a página de pagamento hospedada da Nuvei, rica em recursos, para fornecer uma experiência de pagamento sem atritos para seus clientes on-line e entregar depósitos e pagamentos sem problemas, mantendo a conformidade com os regulamentos locais. Além disso, o PrizePicks se beneficiará das ferramentas e recursos inteligentes e sofisticados da Nuvei que otimizam os pagamentos, aumentando significativamente as taxas de aceitação, minimizando abandonos e diminuindo fraudes.

As características de otimização da empresa incluem roteamento inteligente de tráfego através de múltiplos adquirentes, e aceitação de numerosos e localizados métodos de pagamento para depósitos e pagamentos rápidos - incluindo cartões, carteiras digitais, transferências bancárias e ACH. As transações declinadas desencadearão uma função de recuperação automática que fornecerá ao jogador outras opções de pagamento e uma segunda chance de aprovação.

"As empresas que trabalham em mercados complexos estão procurando parceiros tecnológicos com histórico comprovado e inteligência comercial para garantir sua rápida expansão", disse Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. "Estamos confiantes de que o PrizePicks demonstrará um progresso significativo nos próximos trimestres à medida que eles alavancarem nossa plataforma para impulsionar um crescimento ágil e escalável".

A plataforma proprietária da Nuvei é projetados para lidar com grandes volumes de transações de forma confiável e segura, mantendo a máxima conformidade regulamentar. A empresa tem ampla experiência em lidar com os desafios exclusivos que as operadoras de iGaming enfrentam. O portfólio de clientes da Nuvei inclui as principais operadoras de iGaming na Europa, bem como no mercado americano em rápido crescimento.

"Como nossa base de clientes continua a se expandir, o mesmo acontece com a necessidade de soluções elegantes quando se trata de cumprimento. À medida que mais estados americanos legalizam as apostas esportivas, estamos acelerando nossos planos de expansão", disse o CEO da PrizePicks, Adam Wexler. "A vasta experiência da Nuvei em pagamentos iGaming, juntamente com sua tecnologia de caixa, é exatamente o que precisamos para manter a experiência do jogador para nossos clientes perfeita e agradável".

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em 204 mercados no mundo todo, com adquirência local em 45 mercados. Com suporte para mais de 480 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.
Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Contato:

Relações com Investidores