PrizePicks seleciona Nuvei para otimização da receita

A plataforma Inovadora Daily Fantasy Sports utilizará o Nuvei's Cashier para alimentar seus pagamentos para a crescente base de clientes

MONTREAL e ATLANTA, 4 de outubro de 2021 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje uma parceria com a PrizePicks, a maior plataforma de propriedade independente do Daily Fantasy Sports (DFS) na América do Norte. A colaboração permitirá que a PrizePicks atenda melhor às necessidades evolutivas de seus clientes da DFS.

Com sede em Atlanta, Geórgia, o PrizePicks é uma plataforma esportiva de Fantasia Diária que simplifica o conceito. Os clientes usam suas habilidades para prever se seu jogador selecionado irá atuar acima ou abaixo de seus pontos de fantasia projetados (ou seja, "acima/abaixo"), ao invés de vencer grandes quantidades de outros jogadores em uma competição.

O modelo de negócios do PrizePicks gira em torno da simplicidade, e essa filosofia se transpõe para pagamentos, facilitando aos jogadores tanto o depósito quanto o recebimento de ganhos, proporcionando uma experiência de usuário impecável em termos de fluxo e funcionalidade. Escolher a Nuvei como seu parceiro de pagamento foi a decisão estratégica natural para o crescimento futuro.

PrizePicks utilizará o Caixa, a página de pagamento hospedada da Nuvei, rica em recursos, para fornecer uma experiência de pagamento sem atritos para seus clientes on-line e entregar depósitos e pagamentos sem problemas, mantendo a conformidade com os regulamentos locais. Além disso, o PrizePicks se beneficiará das ferramentas e recursos inteligentes e sofisticados da Nuvei que otimizam os pagamentos, aumentando significativamente as taxas de aceitação, minimizando abandonos e diminuindo fraudes.

As características de otimização da empresa incluem roteamento inteligente de tráfego através de múltiplos adquirentes, e aceitação de numerosos e localizados métodos de pagamento para depósitos e pagamentos rápidos - incluindo cartões, carteiras digitais, transferências bancárias e ACH. As transações declinadas desencadearão uma função de recuperação automática que fornecerá ao jogador outras opções de pagamento e uma segunda chance de aprovação.

"As empresas que trabalham em mercados complexos estão procurando parceiros tecnológicos com histórico comprovado e inteligência comercial para garantir sua rápida expansão", disse Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. "Estamos confiantes de que o PrizePicks demonstrará um progresso significativo nos próximos trimestres à medida que eles alavancarem nossa plataforma para impulsionar um crescimento ágil e escalável".

A plataforma proprietária da Nuvei foi projetada para lidar com grandes volumes de transações de forma confiável e segura, enquanto mantém a máxima conformidade regulamentar. A empresa tem ampla experiência em enfrentar os desafios únicos que os operadores do iGaming enfrentam. A carteira de clientes da Nuvei inclui as principais operadoras de iGaming na Europa, bem como no mercado americano em rápido crescimento.

"Como nossa base de clientes continua a se expandir, o mesmo acontece com a necessidade de soluções elegantes quando se trata de cumprimento. À medida que mais estados americanos legalizam as apostas esportivas, estamos acelerando nossos planos de expansão", disse o CEO da PrizePicks, Adam Wexler. "A vasta experiência da Nuvei em pagamentos iGaming, juntamente com sua tecnologia de caixa, é exatamente o que precisamos para manter a experiência do jogador para nossos clientes perfeita e agradável".

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em 204 mercados em todo o mundo, com aquisições locais em 45 mercados. Com suporte para mais de 480 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.
Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Contato:

Relações com Investidores