Tecnologia de pagamento para impulsionar a recuperação de viagens pós-CVID em 2021

Líder de Pagamentos Internacionais Nuvei faz parceria com Edgar, Dunn & Company para compartilhar as melhores práticas em estratégias de crescimento para operadores de viagens

MONTREAL, 19 de janeiro de 2021 - Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje o lançamento de "Redefinindo pagamentos de viagens na era pósCOVID-19", um relatório de white paper e uma pesquisa que aponta estratégias de crescimento para operadores de viagens após a pandemia, impulsionada pela tecnologia de pagamento. Produzido em colaboração com a Edgar, Dunn & Company ("EDC"), com a participação da Visa, este estudo abrangente contém dados, percepções e inteligência acionável para o setor de viagens enquanto planeja seu retorno em 2021, incluindo a importância crítica de uma estratégia digital-primeiro, os modelos de pagamento mais eficazes e inovadores a serem adotados, e quais mudanças organizacionais poderiam catalisar mais rapidamente as oportunidades de crescimento.

A pandemia da COVID-19 e suas quarentenas e restrições de viagem relacionadas afetaram drasticamente a receita da indústria de viagens ao longo de 2020, deixando as empresas relacionadas em busca de soluções. A recente liberação de vacinas sinalizou uma luz no final do túnel, proporcionando aos operadores de viagens a confiança necessária para colocar em ação seus planos de retorno. Foi com isto em mente que a Nuvei uniu-se à EDC, uma empresa de consultoria estratégica global e independente especializada em pagamentos e serviços financeiros digitais, para produzir "Redefinindo os pagamentos de viagens na era pósCOVID-19".

O relatório inclui insights aprofundados sobre os pontos problemáticos atuais do setor e soluções relacionadas a pagamentos para o futuro, entrevistas com as principais companhias aéreas e agentes de viagens on-line e uma pesquisa em todo o setor realizada entre setembro e novembro de 2020, bem como a análise dos resultados. Ele destaca as mudanças nas expectativas dos clientes que exigem novas estratégias para o sucesso, incluindo o aproveitamento da tecnologia de pagamento em uma extensão maior do que antes e o site projetados para apoiar os comerciantes em sua recuperação.

"Depois de um ano difícil de restrições de viagens globais, estamos confiantes de que as empresas de viagens estarão voltando para atender à demanda do público", disse Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei, Nuvei. "A tecnologia de pagamento é uma ferramenta indispensável para otimizar a receita, e para negócios relacionados a viagens em 2021 é um motor estratégico de crescimento e recuperação, garantindo que mais viagens de clientes em suas plataformas terminem em reservas".

"A indústria de viagens teve que se adaptar rapidamente aos impactos negativos da pandemia, revendo suas ferramentas de pagamento interno e organização, processos, parceiros e soluções", disse Pascal Burg, diretor da Edgar, Dunn & Company. "Todos os participantes estão agora se preparando para o ressalto". O pagamento é uma alavanca fundamental para apoiar as prioridades dos OTAs e das companhias aéreas relacionadas à preservação do fluxo de caixa e à geração de receitas". A adaptação a esta nova era exigirá que os comerciantes alavancem as melhores práticas do setor e tenham uma estratégia clara de pagamento, o que esperamos que este white paper ajude a definir".

Para baixar o whitepaper completo, visite: https://try.nuvei.com/twp02.

Sobre a Nuvei

Nós somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro tecnológico de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e tecnologia de que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma própria oferece conexões diretas a todos os principais esquemas de cartões de pagamento em mais de 200 mercados em todo o mundo, suporta 450 métodos de pagamento locais e alternativos e quase 150 moedas. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local. Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Sobre a Edgar, Dunn & Company

Edgar, Dunn & Company é uma empresa independente de consultoria estratégica fundada em 1978. Nossos dois princípios fundamentais de serviço ao cliente são fornecer uma profunda experiência em pagamentos e serviços financeiros digitais que melhorem as perspectivas de nossos clientes, e fornecer conselhos acionáveis que permitam a nossos clientes criar mudanças mensuráveis e sustentáveis em suas organizações.

Contato:

Relações com Investidores