Nuvei vai anunciar os resultados do terceiro trimestre de 2021 em 9 de novembro de 2021

A gerência organizará uma conferência telefônica e um webcast para discutir estes resultados às 8h30min da manhã do mesmo dia.

MONTREAL, 25 de outubro de 2021 - Nuvei Corporation (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje que divulgará seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021 antes da abertura do mercado na terça-feira, 9 de novembro de 2021. A gerência organizará uma conferência telefônica e um webcast para discutir estes resultados às 8h30 ET do mesmo dia. O anfitrião da chamada será Philip Fayer, Presidente e CEO, e David Schwartz, CFO.

A teleconferência será transmitida ao vivo do site de relações com investidores da empresa no endereço https://investors.nuvei.com na seção "Events & Presentations". Uma repetição estará disponível no site de relações com investidores após a chamada.

A chamada em conferência também pode ser acessada ao vivo pelo telefone, discando 877-425-9470 (ligação gratuita EUA/Canadá), ou 201-389-0878 (internacional). Uma reprodução estará disponível uma hora após a chamada e pode ser acessada discando 844-512-2921 (ligação gratuita EUA/Canadá), ou 412-317-6671 (internacional); a ID da conferência é 13724346. A repetição estará disponível até terça-feira, 23 de novembro de 2021.

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em mais de 200 mercados no mundo todo, com adquirência local em 45 mercados. Com suporte para mais de 500 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.

Para mais informações, visite www.nuvei.com

Contato:

Relações com Investidores