Nuvei assegura aprovação para o processamento de apostas esportivas e pagamentos iGaming em Connecticut

Nuvei para fornecer experiência e tecnologia de processamento de pagamentos às operadoras de jogos on-line de Connecticut

MONTREAL e HARTFORD, Connecticut, 20 de outubro de 2021 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou que sua subsidiária de propriedade integral obteve o registro de fornecedor de serviços de jogos on-line em Connecticut. O registro foi aprovado pelo Conselho de Proteção ao Consumidor de Connecticut e permite à Nuvei apoiar as apostas esportivas e operadores de iGaming dentro do estado.

As apostas esportivas online foram legalizadas em Connecticut, em maio de 2021. Desde a aprovação da lei, os operadores do estado têm se preparado para estrear suas capacidades de apostas esportivas e iGaming, com as primeiras apostas esportivas online legais entrando em funcionamento a partir de 19 de outubro. A Nuvei se posiciona como um provedor de soluções comprovadas para auxiliar esses operadores com experiência no setor e tecnologia de processamento de pagamentos que inclui uma suíte de otimização de receita, pagamento simplificado através de uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões, ACH e pagamentos alternativos, depósitos líquidos, detecção de fraude em tempo real, gerenciamento de risco e pagamentos instantâneos.

A Nuvei continua a expandir sua presença como o provedor de pagamento preferido para apostas esportivas online regulamentadas nos EUA, com parcerias de alto nível incluindo 888 e SI Sportsbook, Carousel Group, Triplebet/Matchbet, PrizePicks, e BetMGM.

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em mais de 200 mercados no mundo todo, com adquirência local em 45 mercados. Com suporte para mais de 500 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local. Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Contato:

Relações com Investidores