Nuvei recebe aprovação para processar transações de apostas esportivas no estado de Indiana

Empresa de tecnologia de pagamento se prepara para oferecer processamento seguro de pagamentos on-line para empresas da indústria de apostas esportivas de Indiana

INDIANAPOLIS, 05 de agosto de 2020 - Nuvei, o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje que recebeu um certificado de registro para apostas esportivas no estado de Indiana. A aprovação da Indiana Gaming Commission autoriza a empresa de base internacional a fornecer serviços de pagamento de apoio às transações de apostas esportivas em Indiana. Nuvei, um provedor de serviços completos para as indústrias iGaming e apostas esportivas, poderá agora capacitar os operadores de jogos e empresas a aceitar pagamentos de seus clientes baseados na Índia.

Em maio de 2018, a Suprema Corte dos Estados Unidos terminou a proibição federal de apostas esportivas. Nos dois anos seguintes, três quartos de todos os estados dos EUA legalizaram as apostas esportivas ou estão tentando fazê-lo.

As apostas esportivas foram legalizadas em Indiana no outono de 2019, abrindo a oportunidade para qualquer pessoa com mais de 21 anos de idade no estado de colocar apostas legais em jogos da Liga Principal de Beisebol, da Liga Nacional de Futebol, da Associação Nacional de Basquetebol, da Liga Nacional de Hóquei e de quaisquer outros jogos esportivos profissionais e amadores nos quais os adultos competem.

As apostas podem ser colocadas a partir de aplicativos móveis e sites de apostas online dentro dos limites do estado, bem como com bookmakers licenciados no estado.

"A aprovação da Nuvei para fazer transações no Estado de Indiana é apenas o início de nossos esforços para expandir para os mercados americanos", disse Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei. "Estamos entusiasmados em poder trazer para Indiana nossa pilha de tecnologia de pagamento inovadora e que aumenta a receita, com vistas a uma maior expansão nos estados que legalizaram as apostas esportivas on-line".

A Nuvei atende atualmente muitas das marcas líderes mundiais do iGaming. Através de uma única integração, as operadoras de jogos podem otimizar seu fluxo de pagamentos através da premiada solução de caixa da empresa, ao mesmo tempo em que estão em conformidade com os regulamentos locais de jogos. Além de alavancar soluções aprimoradas de identidade e gerenciamento de risco, a plataforma da Nuvei permite às empresas melhorar a jornada de seus jogadores através de um processo mais rápido de depósito e saque, abrindo o caminho para uma maior satisfação do cliente e oportunidades de receita.

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei, o parceiro de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e tecnologia de que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma própria oferece conexões diretas a todos os principais esquemas de cartões de pagamento em todo o mundo, suporta mais de 450 métodos de pagamento locais e alternativos e 150 moedas. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local. Saiba mais em www.nuvei.com.