Nuvei Promove Yuval Ziv ao Presidente

Posição mais ampla de nomeação de equipes de liderança Nuvei para um Sucesso Continuo e Expansão Global

MONTREAL, 17 de fevereiro de 2022 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), anunciou hoje melhorias na equipe de liderança sênior que posicionam ainda mais o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas para cumprir sua próxima fase de crescimento.

As nomeações fazem com que Yuval Ziv, Diretor Geral da Empresa, Pagamentos Digitais, seja promovido a Presidente em uma função global recém-criada, Praful Morar, Diretor de Estratégia da Empresa em Pagamentos Digitais, nomeado Diretor de Expansão Global e Netanel Kabala nomeado Diretor de Dados e Analítica. Além disso, Mark Pyke, Presidente da América do Norte, se aposentará no final de março. Seu papel não será substituído.

Como presidente, Ziv liderará as capacidades mundiais de produto, vendas, marketing, engajamento de clientes e inteligência artificial. Ele tem estado com o grupo Nuvei nos últimos 15 anos, impulsionando o desenvolvimento da tecnologia de pagamentos em vários setores. Enquanto esteve na SafeCharge, adquirida pela Nuvei em 2019, ele atuou como Diretor Comercial e Diretor Operacional do Grupo, seguindo uma série de funções de risco e conformidade, e de desenvolvimento de negócios.

Morar está se mudando de Londres, Reino Unido, para Cingapura em seu novo papel de Oficial de Expansão Global. Ele será responsável por impulsionar o crescimento internacional da Nuvei nos mercados-alvo da Ásia Pacífico, Oriente Médio e Norte da África.

A Kabala foi uma das fundadoras da empresa Simplex, que a Nuvei adquiriu em setembro de 2021. Em seu novo papel global, ele liderará a Nuvei na área de dados e análises, pontuação de risco e modelagem, uma vez que a empresa continua a desenvolver serviços baseados em dados através de sua tecnologia de ponta, enquanto responde à evolução das necessidades de pagamento em tempo real das empresas e comerciantes ao redor do mundo.

"Tenho o prazer de receber Yuval, Praful e Netanel em suas novas funções, que se alinham com nossa estratégia empresarial de longo prazo e abrem caminho para um futuro empolgante para nossa empresa, nossos funcionários, parceiros e empresas que servimos", disse Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei.

"Suas nomeações fortalecem nossa equipe administrativa sênior e apóiam nosso ímpeto enquanto nos concentramos em fortalecer o comércio para uma base global de clientes e acelerar a inovação de nossos produtos com foco em verticais de alto crescimento em mercados em rápido crescimento. Gostaria também de agradecer pessoalmente a Mark e em nome da Nuvei por seu serviço, e desejar-lhe o melhor em sua aposentadoria", declarou Fayer.

SobreNuvei

Somos Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação.

Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em mais de 200 mercados no mundo todo, com adquirência local em 45 mercados. Com suporte para mais de 500 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.

Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Contato:

Relações com Investidores