Nuvei concedeu aprovação para processar pagamentos de apostas esportivas na Virgínia

A Loteria da Virgínia aprova o fornecedor Nuvei da Fintech para transações de pagamento de apostas esportivas

MONTREAL e RICHMOND, Va., 17 de março de 2021 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Companhia") (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje que sua subsidiária integral foi aprovada para apoiar a indústria de apostas esportivas na Virgínia.

A Loteria da Virgínia emitiu um registro de vendedor de apostas esportivas para a Nuvei, de acordo com o regulamento de apostas esportivas do estado. A empresa pode agora oferecer sua tecnologia inovadora de pagamento e sua experiência na indústria para fornecer uma experiência de pagamento otimizada e maiores oportunidades de receita para operadores de jogos licenciados em todo o Estado.

A legislatura do estado da Virgínia aprovou as apostas esportivas em 22 de abril de 2020 e as apostas esportivas online lançadas no estado em 21 de janeiro de 2021. Virgínia tem a 12ª maior população dos Estados Unidos, oferecendo um mercado lucrativo para as apostas esportivas.

A Nuvei recebeu anteriormente aprovação para apostas esportivas nos estados do Colorado, Indiana, Tennessee e Virgínia Ocidental.

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma própria oferece conexões diretas a todos os principais esquemas de cartões de pagamento em mais de 200 mercados em todo o mundo, suporta 455 métodos de pagamento locais e alternativos e quase 150 moedas. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.

Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Informações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém "informações prospectivas" dentro do significado das leis de valores mobiliários aplicáveis, incluindo declarações com relação às oportunidades potenciais decorrentes da aprovação do fornecedor de apostas esportivas da Nuvei's Virginia. Informações prospectivas envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas, muitas das quais estão além do controle da empresa, que poderiam causar resultados reais diferentes materialmente daqueles divulgados ou implícitos por tais informações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados àqueles descritos em "Fatores de Risco" na Discussão e Análise da Administração da condição financeira e resultados de operações datados de 10 de março de 2021. Informações prospectivas são baseadas nas crenças e suposições da administração e em informações atualmente disponíveis para a administração. Embora as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa sejam baseadas no que a administração acredita serem suposições razoáveis, você é advertido contra confiar indevidamente nestas informações, uma vez que os resultados reais podem variar das informações prospectivas. A menos que indicado o contrário ou o contexto indique o contrário, as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa são fornecidas a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Empresa não se compromete a atualizar ou alterar tais informações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido pela legislação aplicável.

Contato:

Relações com Investidores