Nuvei expande o processamento de pagamentos de apostas esportivas para o Colorado

Nuvei aprovado para apoiar as transações de pagamento de jogos de azar regulamentados no estado do Colorado

DENVER, 29 de setembro de 2020 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Companhia") (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje que recebeu sua licença de fornecedor de apostas esportivas da Divisão de Jogos do Colorado. Isto permite à empresa processar pagamentos dentro dos limites do estado em sites e aplicativos de apostas esportivas regulamentados.

Após ganhar a aprovação para fazer negócios no estado de Indiana no mês passado, a Nuvei poderá agora oferecer suas soluções de pagamento de serviço completo, incluindo o Caixa - sua plataforma de pagamento inovador e personalizável - para as indústrias iGaming e de apostas esportivas no Colorado. Esta aprovação é parte do plano estratégico contínuo da empresa para apoiar a crescente indústria de apostas esportivas dos Estados Unidos.

As apostas esportivas foram legalizadas no Colorado a partir de 1º de maio deste ano, após aprovação pelos eleitores estaduais em novembro de 2019. As apostas legais devem ser feitas com casas de apostas e operadores autorizados.

A Nuvei pode agora fornecer aos operadores de jogos e empresas serviços de pagamento sem interrupção para clientes maiores de 21 anos que fazem apostas legais em jogos da Liga Nacional de Futebol (NFL), Major League Baseball (MLB), Associação Nacional de Basquetebol (NBA), Liga Nacional de Hóquei (NHL), e quaisquer outras transações de apostas esportivas profissionais e amadoras em todo o Estado.

"Esta aprovação continuará a alimentar nossa expansão enquanto procuramos aumentar nossa presença no iGaming nos EUA", disse Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei. "Estamos extremamente honrados em poder apoiar as operadoras de jogos do Colorado enquanto elas procuram processar os pagamentos de apostas esportivas de seus clientes com segurança e facilidade".

A Suprema Corte dos Estados Unidos terminou a proibição federal de apostas esportivas em maio de 2018. Hoje, aproximadamente 75% de todos os estados dos EUA legalizaram as apostas esportivas ou estão em processo de legalização.

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei, o parceiro de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e tecnologia de que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma exclusiva oferece conexões diretas a todos os principais esquemas de cartões de pagamento no mundo inteiro, suporta 450 métodos de pagamento locais e alternativos (assumindo a conclusão bem sucedida da aquisição da Coöperatieve Vereniging Smart2Pay Global Services U.A. pela empresa) e quase 150 moedas. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local. Para mais informações, visite www.nuvei.com.