Nuvei melhora a oferta de chargeback, prevenindo mais fraudes antes que elas aconteçam

O fornecedor Fintech acrescenta novas soluções para prevenir e mitigar os chargebacks, protegendo a receita dos comerciantes como uma expansão do eCommerce

Montreal, 4 de fevereiro de 2021 - Nuvei Corporation (TSX: NVEI e NVEI.U), a parceira tecnológica de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje que melhorou seu conjunto de soluções de proteção de chargeback como parte de sua oferta de pagamentos em pilha para negócios on-line. Em um momento em que as taxas de estorno estão em alta, estes acréscimos proporcionam uma proteção abrangente para as empresas que operam on-line.

A pandemia COVID-19 e seus subsequentes bloqueios aceleraram o crescimento do comércio on-line, e o número de retrocessos cresceu em conjunto. Os chargebacks são uma grande perda de receita para os comerciantes, pois significam mais do que uma venda perdida. Os chargebacks podem acarretar multas e custos de processamento mais altos.

É com estas questões em mente que a Nuvei aprimorou sua suíte de chargeback. A integração com a Nuvei agora oferece múltiplas camadas de proteção que podem evitar chargebacks antes que eles aconteçam e mitigar os danos daqueles que realmente ocorrem. De acordo com dados internos recentes, 40% ou mais dos chargebacks podem ser evitados com estes aprimoramentos.

Estes incluem o Dynamic 3D Secure, um mecanismo de roteamento inteligente que funciona em conformidade com as regulamentações recentemente promulgadas do PSD2. Ao enviar transações na rota de desafio Strong Customer Authentication, a responsabilidade pelo estorno é transferida do comerciante para o emissor. Experiências de pagamento sem problemas são mantidas com um mecanismo de isenção, que analisa o risco de cada transação para selecionar a que pode ser encaminhada com segurança para um caminho de pagamento mais curto. O Ethoca da Mastercard, também disponível através da mesma integração, fornece alertas em tempo real quando são solicitados chargebacks.

Outros elementos-chave para o conjunto de chargeback da Nuvei são as integrações com a Visa Verifi's Order Insight e a Rapid Dispute Resolution. Em casos de disputa, estes produtos facilitam a comunicação com o cliente comerciante e realizam reembolsos sem registrar chargebacks, respectivamente.

Além disso, a Nuvei está integrada com mais de 200 adquirentes no mundo todo, o que permite ao fornecedor equilibrar as relações de chargeback monitorando o desempenho do adquirente e encaminhando as transações de acordo.

"Depois de anos de poder do comércio digital, entendemos muito bem os impactos negativos de chargebacks e fraudes. E durante o último ano, com os pagamentos on-line em um recorde histórico, tornou-se ainda mais imperativo para as empresas estarem protegidas em todas as etapas do processo de transação", disse Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei. "Melhoramos nosso conjunto de chargeback para oferecer uma cobertura ainda maior contra fraudes e disputas evitáveis de clientes, ajudando os comerciantes a reter mais receita e reduzir possíveis danos à reputação".

O conjunto de chargeback da Nuvei é adquirente e provedor de pagamento - agnóstico, e disponível através de uma integração personalizada: através de uma página de pagamento hospedada, Web SDK, ou API. A mesma integração dá aos comerciantes acesso total a mais de 450 métodos de pagamento alternativos e às outras soluções de otimização de negócios da Nuvei.

Sobre a Nuvei

Nós somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro tecnológico de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e tecnologia de que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma própria oferece conexões diretas a todos os principais esquemas de cartões de pagamento em mais de 200 mercados em todo o mundo, suporta 450 métodos de pagamento locais e alternativos e quase 150 moedas. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local. Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Informações Prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas" no sentido das leis de valores mobiliários aplicáveis, incluindo declarações com relação à redução potencial de chargebacks e prevenção de fraudes. Informações prospectivas envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas, muitas das quais estão além do controle da empresa, que poderiam causar resultados reais diferentes materialmente daqueles divulgados ou implícitos por tais informações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados àqueles descritos em "Fatores de Risco" no prospecto PREP base final da Nuvei. Informações prospectivas são baseadas nas crenças e suposições da administração e em informações atualmente disponíveis para a administração. Embora as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa sejam baseadas no que a administração acredita serem suposições razoáveis, você é advertido contra confiar indevidamente nessas informações, uma vez que os resultados reais podem variar das informações prospectivas. A menos que indicado o contrário ou o contexto indique o contrário, as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa são fornecidas a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Empresa não se compromete a atualizar ou alterar tais informações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido pela legislação aplicável.

Contato:

Relações com Investidores