Nuvei doa para o desenvolvimento da juventude agora na mais recente Iniciativa de Responsabilidade Social

Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje que, em associação com seu parceiro SMB Global e seu cliente SOLE Fitness, fez uma doação para a fundação norte-americana sem fins lucrativos de liderança, Youth Development Now (YDN). Seu objetivo é impactar a juventude usando o atletismo como um veículo de mudança, crescimento e sucesso.

A YDN é uma fundação de liderança sem fins lucrativos criada para fornecer eventos educacionais e esportivos para meninos e meninas de todas as circunstâncias. A fundação reúne ligas esportivas organizadas, acampamentos e clínicas com recursos de desempenho específicos e inovadores para armar os jovens com as habilidades de vida adequadas para ajudar a prevenir futuros problemas de saúde física ou mental.

A doação considerável à YDN faz parte do programa de Responsabilidade Social Corporativa (CSR) da Nuvei em 2022.

"Estamos orgulhosos de apoiar uma causa como o Youth Development Now", explica Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. "Através do poder do esporte, a fundação está melhorando a saúde mental e física dos jovens e priorizando as habilidades de vida para ajudar os jovens a atingir seu potencial". Na Nuvei, apoiar os outros é fundamental para o espírito de nossa empresa, portanto, esta é uma causa que me é muito cara".

A doação da Nuvei à YDN faz parte das iniciativas mais amplas de RSE da empresa para apoiar parceiros, instituições de caridade e fundações que ajudam outros a crescer. A Nuvei está ajudando a capacitar pessoas de todas as origens, melhorando o bem-estar e a saúde mental.

SobreNuvei

Somos Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em mais de 200 mercados no mundo todo, com adquirência local em 45 mercados. Com suporte para mais de 500 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.

Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Sobre a SOLE Fitness

SOLE tem fornecido equipamento de exercícios para a América do Norte há décadas e é a marca de fitness que mais cresce nos Estados Unidos e Canadá nos últimos cinco anos e conta com isso. A empresa continua a expandir sua presença em todo o mundo através de sua coleção de esteiras de alta qualidade, elípticas e bicicletas de ginástica. O projeto bem pensado dos produtos da SOLE torna qualquer academia completa, independentemente de ser em um porão doméstico ou em uma instalação comunitária local. A SOLE mantém um programa de garantia de primeira classe como parte do compromisso da empresa com a qualidade e serviço para clientes em todos os lugares. Para mais informações, visite www.soletreadmills.com.

Contato:

Relações Públicas