A Nuvei Corporation anunciará os resultados do terceiro trimestre de 2020

MONTREAL, 28 de outubro de 2020 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (TSX: NVEI e NVEI.U), a parceira global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje que a Empresa realizará uma teleconferência para discutir os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2020 na quarta-feira, 11 de novembro de 2020, às 8h30 ET. O anfitrião da chamada será Philip Fayer, Chairman e CEO, e David Schwartz, CFO. Um comunicado à imprensa com os resultados financeiros do terceiro trimestre será emitido mais cedo nesse mesmo dia.

A teleconferência será transmitida ao vivo do site de relações com investidores da empresa em https://investors.nuvei.com/, na seção "Eventos". A teleconferência também pode ser acessada ao vivo pelo telefone 877-425-9470 (US/Canada Toll-Free), ou 201-389-0878 (Internacional). Uma repetição estará disponível aproximadamente duas após a chamada, e pode ser acessada discando 844-512-2921 (US/Canada Toll-Free), ou 412-317-6671 (Internacional); a identificação da conferência é 13711347. A repetição estará disponível até quarta-feira, 25 de novembro de 2020. Um arquivo do webcast estará disponível no mesmo local no site logo após a conclusão da chamada.

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei, o parceiro de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e tecnologia de que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma exclusiva oferece conexões diretas a todos os principais esquemas de cartões de pagamento no mundo inteiro, suporta 450 métodos de pagamento locais e alternativos (assumindo a conclusão bem sucedida da aquisição da Coöperatieve Vereniging Smart2Pay Global Services U.A. pela empresa) e quase 150 moedas. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local. Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Contato:
Relações com Investidores