Nuvei Anuncia Resultados Preliminares do Quarto Trimestre de 2020

Nuvei reporta em dólares americanos e de acordo com as Normas Internacionais de Informação Financeira ("IFRS"). Todos os valores deste comunicado à imprensa estão em dólares americanos.

MONTREAL, 5 de fevereiro de 2021 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje resultados financeiros preliminares não auditados para o quarto trimestre e o ano inteiro encerrado em 31 de dezembro de 2020.

Com base nos resultados preliminares, a Empresa antecipa:

• Volume total* entre US$ 13,8 bilhões e US$ 14,1 bilhões no quarto trimestre de 2020, um aumento de mais de 50% em comparação com o quarto trimestre de 2019. Volume total entre US$ 43,1 bilhões e US$ 43,4 bilhões para o ano completo de 2020, um aumento de mais de 70% em comparação com o ano completo de 2019.
    • O eCommerce representa aproximadamente 80% e 76% do volume total no quarto trimestre e no ano completo de 2020, respectivamente.
  • A receita entre US$114 milhões e US$118 milhões no quarto trimestre de 2020, um aumento de mais de 40% em comparação com o quarto trimestre de 2019. Receita entre US$373 milhões e US$377 milhões para o ano completo de 2020, um aumento de mais de 50% em comparação com o ano completo de 2019.
  • EBITDA** ajustado entre US$ 50 milhões e US$ 52 milhões no quarto trimestre de 2020, um aumento de mais de 50% em comparação com o quarto trimestre de 2019. EBITDA ajustado entre US$162 milhões e US$164 milhões para o ano completo de 2020, um aumento de mais de 80% em comparação com o ano completo de 2019.
  • Lucro operacional entre $16,5 milhões e $19,5 milhões no quarto trimestre de 2020, e entre $61,4 milhões e $64,4 milhões para o ano completo de 2020. Além dessas despesas deduzidas para chegar ao EBITDA ajustado, o lucro operacional também inclui despesas relacionadas à depreciação e amortização, custos de aquisição, integração e desligamento, pagamentos baseados em ações e ganhos/perdas com câmbio de moeda estrangeira incluídos nas despesas de venda, gerais e administrativas.

"Estou muito satisfeito com nossos resultados financeiros preliminares do quarto trimestre e do ano inteiro", disse Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei. "Fizemos progressos em nossas iniciativas estratégicas, executadas em múltiplas oportunidades de crescimento, aprimoramos nossas ofertas e capacidades de produtos, permitindo que nossos comerciantes se conectem ainda mais com seus clientes, independentemente do país, moeda ou tipo de pagamento. Através de nossa plataforma integrada única, a Nuvei fornece uma das soluções tecnológicas mais completas do setor, simplificando as necessidades e exigências de nossos comerciantes, melhorando as conversões, reduzindo fraudes e impulsionando as vendas, além de atender 200 mercados globalmente com um conjunto completo de capacidades de pagamento, incluindo a capacidade de aceitar mais de 450 métodos diferentes de pagamento em quase 150 moedas diferentes. Estamos bem posicionados para o futuro e gostaria de agradecer a todos os membros da equipe Nuvei por suas contribuições".

Os resultados preliminares incluídos neste comunicado à imprensa, incluindo indicadores-chave de desempenho, baseiam-se nas informações disponíveis para a empresa a partir da data deste comunicado e estão sujeitos a revisão após a finalização da auditoria das demonstrações financeiras consolidadas anuais da Nuvei. A Companhia irá relatar e sediar uma conferência telefônica incluindo uma sessão de perguntas e respostas para seus resultados financeiros para o quarto trimestre e ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2020 na quarta-feira, 10 de março de 2021.

*O volume total não representa a receita obtida pela Empresa, mas o valor total em dólares das transações processadas pelos comerciantes sob acordo contratual com a Empresa. Flutuações no volume total geralmente terão impacto em nossa receita, embora não seja uma correlação perfeita devido ao differences no mix de volume.

** O EBITDA ajustado é uma medida que não é da IFRS. Ver "Medidas não-IFRS".

Conferência Informações de chamada para o anúncio de hoje sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

A Nuvei realizará uma teleconferência para discutir seus resultados financeiros preliminares do quarto trimestre e do ano completo de 2020 hoje, 5 de fevereiro de 2021, às 8h30min da manhã ET. O anfitrião da chamada será Philip Fayer, presidente e CEO, e David Schwartz, CFO. Não haverá nenhuma sessão de perguntas e respostas.

A teleconferência será transmitida ao vivo do site de relações com investidores da empresa em https://investors.nuvei.com/ na seção "Events & Presentations" (Eventos e apresentações). A teleconferência também pode ser acessada ao vivo através do telefone 877-425-9470 (US/Canada Toll-Free), ou 201-389-0878 (Internacional). Uma repetição estará disponível aproximadamente duas horas após a chamada, e pode ser acessada discando 844-512-2921 (US/Canada Toll-Free), ou 412-317-6671 (Internacional); a ID da conferência é 13716079. A repetição estará disponível até 19 de fevereiro de 2021. Um arquivo do webcast estará disponível no mesmo local no site logo após a conclusão da chamada.

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma própria oferece conexões diretas a todos os principais esquemas de cartões de pagamento em mais de 200 mercados em todo o mundo, suporta 450 métodos de pagamento locais e alternativos e quase 150 moedas. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local. Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Medidas não-IFRS

As demonstrações financeiras consolidadas anuais da Nuvei serão preparadas de acordo com as IFRS conforme emitidas pelo International Accounting Standards Board. As informações apresentadas neste comunicado à imprensa incluem uma medida financeira que não é da IFRS, a saber, o EBITDA Ajustado. Esta medida não é uma medida reconhecida sob IFRS e não tem um significado padronizado prescrito pelas IFRS e, portanto, é improvável que seja comparável a uma medida semelhante apresentada por outras empresas. Ao contrário, esta medida é fornecida como informação adicional para complementar as medidas IFRS, proporcionando um maior entendimento dos resultados das operações da empresa do ponto de vista da administração. Assim, esta medida não deve ser considerada isoladamente nem como um substituto para a análise das informações financeiras da Empresa relatadas sob IFRS. O EBITDA ajustado é utilizado para fornecer aos investidores uma medida suplementar do desempenho operacional da Companhia e, assim, destacar tendências no core business da Nuvei que podem não ser aparentes de outra forma, quando se baseia unicamente nas medidas IFRS. A administração da Companhia também acredita que os analistas de títulos, investidores e outras partes interessadas freqüentemente utilizam medidas não IFRS na avaliação dos emissores. A administração da Nuvei também utiliza medidas não-IFRS para facilitar comparações de desempenho operacional de período para período, para preparar orçamentos operacionais anuais e previsões e para determinar componentes da remuneração da administração. A administração da Companhia acredita que o EBITDA Ajustado é uma medida suplementar importante do desempenho da Nuvei, principalmente porque ele e medidas similares são amplamente utilizados, entre outros, no setor de pagamentos como um meio de avaliar o desempenho operacional subjacente de uma empresa. O EBITDA ajustado é definido como lucro (prejuízo) líquido antes dos custos financeiros, lucro financeiro, depreciação e amortização, despesas/recuperação de impostos sobre a renda, custos de aquisição, custos de integração e desligamento, pagamentos baseados em ações, ganho/perda líquida em moeda estrangeira, e outros.

Informações Prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas" no sentido das leis de valores mobiliários aplicáveis, incluindo declarações com relação aos resultados antecipados. Informações prospectivas envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas, muitas das quais estão além do controle da empresa, que podem causar resultados reais que diferem materialmente daqueles divulgados ou implícitos por tais informações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados àqueles descritos em "Fatores de Risco" no prospecto final de prateleira curta da Nuvei, datado de 7 de dezembro de 2020. Informações prospectivas são baseadas nas crenças e suposições da administração e em informações atualmente disponíveis para a administração. Embora as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa sejam baseadas no que a administração acredita serem suposições razoáveis, você é advertido contra confiar indevidamente nessas informações, uma vez que os resultados reais podem variar em relação às informações prospectivas. A menos que indicado o contrário ou o contexto indique o contrário, as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa são fornecidas a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Empresa não se compromete a atualizar ou alterar tais informações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido pela legislação aplicável.

Contato:

Investidores