Nuvei e Discover Global Network Assinam Acordo de Aquisição para Aumentar a Aceitação do Comércio Eletrônico

Nuvei e Discover® Global Network partner para melhorar as oportunidades de comércio eletrônico sem fronteiras para comerciantes e titulares de cartões em todo o mundo

MONTREAL, 22 de junho de 2021 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (TSX: NVEI e NVEI.U), a parceira tecnológica de pagamento global de marcas prósperas, anunciou hoje que sua subsidiária integral assinou um acordo adquirência com a Discover® Global Network, a marca de pagamento da Discover®.

A Nuvei garantiu a parceria em um momento crítico à medida que a mudança para o eCommerce continua a crescer, satisfazendo a demanda por maiores conexões entre os comerciantes online e a Rede Descubra Global. A melhor oferta de aceitação de cartões permite às empresas oferecer uma melhor experiência de compras on-line que pode ajudar a aumentar as vendas e atrair mais clientes de todo o mundo.

A parceria proporciona aos comerciantes da Nuvei maiores oportunidades de crescimento, permitindo-lhes operar dentro da Rede Discover Global, que inclui cartões Discover Card emitidos nos EUA, cartões Diners Club International® emitidos em mais de 55 países, e cartões de suas alianças de parceiros da rede em países como Turquia, Índia, Coréia do Sul e Brasil. Esta parceria permite que os clientes da Nuvei se beneficiem de taxas mais altas de aceitação de transações e maior alcance mundial. Os comerciantes de todas as indústrias podem usufruir dos benefícios, incluindo varejo online, viagens, mercados, jogos sociais, iGaming e serviços financeiros regulamentados.

"Os titulares de cartões Discover Global Network preferem fazer transações usando seu cartão de preferência", disse Chris Winter, vice-presidente da Global Acceptance, Europa, Oriente Médio e África da Discover. "Um líder da Fintech como a Nuvei nos permite impulsionar ainda mais o crescimento em todo o ecossistema de pagamentos digitais e oferece a nossos titulares de cartões a oportunidade de comprar de mais comerciantes em todo o mundo de uma maneira ininterrupta".

"Estamos entusiasmados com a parceria da Discover Global Network, pois continuamos a fortalecer nossas capacidades globais adquirência e melhorar ainda mais a experiência de transação para nossos comerciantes e seus clientes", disse Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. "Estamos nos concentrando ativamente nas oportunidades que fornecem soluções inovadoras para um comércio sem atritos, não importa como ou onde nossos clientes operem ao redor do mundo".

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em 200 mercados em todo o mundo com adquirência local em 44 mercados. Com suporte para mais de 470 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local. Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Informações Prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas" no sentido das leis de valores mobiliários aplicáveis, incluindo declarações a respeito das oportunidades potenciais decorrentes do acordo da Nuvei adquirência com a Discover Global Network. Informações prospectivas envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas, muitas das quais estão além do controle da empresa, que poderiam causar resultados reais diferentes daqueles divulgados ou implícitos em tais informações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados àqueles descritos na seção "Fatores de Risco" do formulário anual de informações da Empresa arquivado em 17 de março de 2021. As informações prospectivas são baseadas nas crenças e suposições da administração e em informações atualmente disponíveis para a administração. Embora as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa sejam baseadas no que a administração acredita serem suposições razoáveis, você é advertido contra confiar indevidamente nestas informações, uma vez que os resultados reais podem variar das informações prospectivas. A menos que indicado o contrário ou o contexto indique o contrário, as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa são fornecidas a partir da data deste comunicado à imprensa, e a Empresa não se compromete a atualizar ou alterar tais informações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido pela legislação aplicável.

Relações com Investidores

Relações Públicas