Nuvei Adota Solução Alipay+, Conectando Comerciantes Globais a Mais Usuários de E-Wallet

Ao se integrar com a solução Alipay+, a Nuvei está facilitando o acesso dos comerciantes a mais de 1,2 bilhões de usuários de e-wallet

MONTREAL e HANGZHOU, China, 29 de julho de 2021 - Nuvei Corporation ("Nuvei") (TSX: NVEI e NVEI.U), a parceira global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, e Alipay, a plataforma de pagamento digital líder mundial operada pelo Ant Group, anunciaram hoje uma parceria que conectará os comerciantes da Nuvei com mais de 1,2 bilhões de clientes potenciais na região Ásia-Pacífico através da solução Alipay+ de pagamento transfronteiriço e marketing comercial. Isto inclui o acesso a uma rede de carteiras eletrônicas locais líderes na Ásia.

A partir do início de 2020, a Alipay começou a oferecer a seus parceiros uma solução de pagamento e marketing comercial internacional, facilitando às empresas a aceitação de diferentes métodos de pagamento e a realização de campanhas de marketing digital econômicas. A solução também torna mais conveniente para os usuários dos principais fornecedores de serviços de carteira eletrônica da Ásia, incluindo Alipay (China continental), AlipayHK (Hong Kong S.A.R.), Kakao Pay (República da Coréia), GCash (Filipinas), TrueMoney (Tailândia), DANA (Indonésia) e Touch 'n Go (Malásia), para transacionar facilmente com mais negócios. Somente na China, a Alipay conecta mais de 80 milhões de empresas com mais de um bilhão de usuários.

Alipay e Nuvei estão atualmente integrados para compras on-line via página de pagamento hospedada ou API, e seu aplicativo de ponto de venda para compras na loja usando um código QR. A adoção da solução Alipay+ impulsiona a Nuvei para outro nível de alcance global, expandindo ainda mais sua significativa carteira de métodos de pagamento. Isto permite que os clientes da Nuvei comercializem perfeitamente a rede Alipay+ de porta-carteiras eletrônicas através de uma única conexão API. Os comerciantes poderão aceitar pagamentos únicos e recorrentes dos principais titulares de carteiras eletrônicas locais da Ásia na moeda relevante a esse método de pagamento.

"Nosso objetivo é fornecer consistentemente as opções de pagamento mais relevantes que abrem mais possibilidades de comércio global, expandem a base de clientes potenciais de nossos clientes e impulsionam novos fluxos de receita. Nossa parceria com a Alipay é mais um testemunho deste objetivo", disse Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. "A região da APAC é uma potência econômica e muito atrativa para as empresas voltadas para o crescimento". Temos o prazer de capacitar os comerciantes para um melhor mercado para esta região, ao mesmo tempo em que tornamos a experiência de compra o mais perfeita possível".

"A Alipay sempre acreditou em parcerias globais, apoiando os prestadores de serviços para melhor servir seus clientes e desbloquear oportunidades de crescimento para que se torne mais fácil para os comerciantes fazer negócios em qualquer lugar", disse Yulei Wang, Gerente Geral de Parcerias Globais de Comerciantes da Alipay. "Com a integração da Nuvei na solução Alipay+, esperamos permitir que a Nuvei atraia mais clientes asiáticos para sua rede de comerciantes".

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em 204 mercados no mundo todo, com adquirência local em 45 mercados. Com suporte para mais de 480 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.
Para mais informações, visite www.nuvei.com.

Sobre a Alipay

A Alipay é a plataforma de pagamento digital líder na China, servindo centenas de milhões de usuários e conectando-os com comerciantes e instituições financeiras parceiras que oferecem serviços financeiros inclusivos e serviços de vida diária digital, tais como entrega de alimentos, transporte, entretenimento e saúde.

Contatos Nuvei:

Relações com Investidores [email protected]