Nuvei acrescenta Motie Bring como Chief Commercial Officer para acelerar o crescimento global

A Nuvei supervisionará a estratégia comercial e o desenvolvimento dos negócios globais unificados da adquirência , enquanto desenvolve seus canais digitais de go-to-market.

MONTREAL e LONDRES, 3 de junho de 2020 - Nuvei, um fornecedor global de tecnologia de pagamento, anuncia hoje a nomeação de Motie Bring como Diretor Comercial. Trazerá a supervisão da estratégia comercial e desenvolvimento do negócio global unificado da Nuvei adquirência , enquanto desenvolve seus canais digitais de go-to-market.

Motie Bring

Traz mais de 18 anos de experiência em pagamentos, ocupando vários cargos de gerência e liderança em indústrias relacionadas. Ele serviu nos últimos sete anos em cargos de gerência sênior na WorldPay (adquirida pela FIS em 2019), mais recentemente como Gerente Geral EMEA, Global Enterprise eCommerce, enquanto também chefiava as equipes globais de jogos de azar comerciais. Antes disso, ele foi responsável por liderar os grupos de gestão de iGaming e de relacionamento de conteúdo digital da empresa.

"Estou emocionado por Motie estar se juntando à nossa equipe de liderança executiva neste papel integral. Sua experiência na entrega de soluções comerciais unificadas para algumas das maiores marcas do mundo é uma proposta de valor empolgante", disse Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei. "A profunda experiência de Motie em uma gama de verticais, incluindo indústrias reguladas, é essencial à medida que aceleramos rapidamente nossas iniciativas globais adquirência ".

Reportando-se a Yuval Ziv, Diretor Geral da SafeCharge e diretor global da Nuvei adquirência, Bring será responsável por liderar a próxima onda de crescimento do comércio eletrônico internacional da Nuvei. Bring tem um histórico comprovado de orientação de equipes orientadas para o desempenho e de implementação bem sucedida de estratégias de pagamento com cartão - não presente em múltiplos setores e plataformas.

"Motie é um executivo altamente estimado no setor de pagamentos com uma invejável carteira de realizações", disse Ziv. "Estou ansioso para trabalhar diretamente com ele para continuar nossos ambiciosos planos de crescimento global". Sua experiência diversificada em pagamentos através de geografias, produtos e mercados verticais será vital para impulsionar nosso sucesso comercial contínuo em todo o mundo".

Bring é um prolífico palestrante em eventos do setor de pagamentos e é um colaborador regular da imprensa em todos os assuntos relacionados a pagamentos e comércio eletrônico.

"A Nuvei cresceu imensamente desde sua aquisição da SafeCharge no final do ano passado, e estou entusiasmado por estar entrando no rebanho em um período tão crítico", disse Bring. "Vejo oportunidades comerciais praticamente ilimitadas no horizonte, e estou ansioso para definir e executar no próximo nível de expansão global da Nuvei".