Limonetik Seleciona Nuvei para Melhorar as Capacidades de Pagamento no Mercado

Através desta colaboração, Limonetik alavancará os serviços europeus da Nuvei adquirência e planeja incorporar o adquirência internacional como parte de sua expansão global.

MONTREAL e PARIS, 30 de setembro de 2021 - Nuvei Corporation ("Nuvei" ou a "Empresa") (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas, anunciou hoje um acordo com Limonetik, líder global em soluções de pagamento e de mercado. A mudança permitirá que a Limonetik melhore sua oferta de serviços de pagamento na Europa, já que a empresa pretende embarcar em sua estratégia de expansão internacional.

Através desta colaboração, a Limonetik alavancará os serviços europeus da Nuvei adquirência e planeja incorporar o adquirência internacional como parte de sua expansão global. Isto permite que sua ampla carteira de clientes da plataforma de mercado aceite uma gama ainda mais ampla de pagamentos, enquanto aproveita as poderosas características de otimização de autorizações da Nuvei para aumentar as taxas de aceitação.

Os clientes do mercado de Limonetik se beneficiarão do modelo Nuvei de facilitação de pagamento de integração única. Isto proporcionará aos fornecedores que vendem nos mercados serviços de pagamento simples de usar e de ponta a ponta na UE e no Reino Unido, com uma expansão para os Estados Unidos no futuro. Isto criará uma experiência de usuário melhor e mais sem atritos para compradores e fornecedores.

Limonetik, um dos primeiros desenvolvedores de soluções de pagamento no mercado, atende aos requisitos de pagamento cada vez mais complexos para varejistas multicanal, mercados, gig e plataformas de economia compartilhada. A empresa tem feito isso através de sua abordagem modular para construir soluções para seus clientes, com componentes intercambiáveis, dependendo das necessidades de seus clientes.

"Limonetik e Nuvei compartilham a mesma dedicação ao fornecimento de soluções inovadoras que garantem a satisfação do cliente", disse Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. "A Nuvei está bem posicionada para atender às complexas exigências de pagamento para os comerciantes no espaço de mercado em rápido crescimento". Nosso objetivo final é oferecer as melhores soluções de pagamento possíveis para suas necessidades únicas".

"Os verdadeiros vencedores em nossa associação com a Nuvei serão os clientes finais", disse Christophe Bourbier, CEO e co-fundador da Limonetik. "Ao possibilitar mercados com soluções de pagamento fáceis e relevantes, ajudamos a facilitar uma ampla escolha de produtos e serviços disponíveis para os consumidores através de uma gama de plataformas, para simplificar sua jornada de pagamento". Isto, em última análise, leva a consumidores mais felizes em todo o mundo, e a um maior crescimento e sucesso tanto para a Nuvei como para a Limonetik".

Sobre a Nuvei

Somos Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro global de tecnologia de pagamento de marcas prósperas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e globalmente, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais, mais rapidamente. Unindo tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades de pagamento e pagamento sem interrupção, conectando os comerciantes com seus clientes em 204 mercados no mundo todo, com adquirência local em 45 mercados. Com suporte para mais de 480 métodos de pagamento locais e alternativos, quase 150 moedas e 40 moedas criptográficas, os comerciantes podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem em seu caminho. Nosso objetivo é fazer de nosso mundo um mercado local.

Para mais informações,visit www.nuvei.com.

Sobre Limonetik
Limonetik está impulsionando a transformação para o novo mundo do pagamento para comerciantes e mercados. A plataforma de métodos de pagamento Limonetik suporta mais de 285 métodos de pagamento locais e alternativos, tais como carteiras móveis, pagamento em prestações e cartões-presente, em 70 países. Com seu serviço ponta a ponta, bem como soluções personalizadas, e juntamente com seus parceiros de rede, a solução da Limonetik facilita a complexidade dos pagamentos e a conformidade para as empresas. A empresa está sediada em Paris, com 50 pessoas e conta com a confiança de mais de 14.000 comerciantes, marketplaces e operadores da fintech. Em julho de 2021, a Thunes anunciou a aquisição da Limonetik, para complementar as soluções existentes da Thunes para pagamentos internacionais. A nova solução será conhecida como Thunes Collections.

Contato:

Relações com Investidores